domingo, 20 de novembro de 2011

Ah sim, você é muito mais do que imagina para mim. Você é o meu melhor amigo. Daqueles que apenas em me dar um abraço parece resolver todos os meus problemas. Você é aquela pessoa que me faz sentir bem no pior dia possível. Você é aquele que diz que tudo vai ficar bem, e por algum momento, tudo fica de fato bem. Eu acredito nas suas palavras, elas me confortam, me dão esperança, me dão os conselhos que ninguém nunca me deu. Mas você não faz isso diretamente, é discreto, dá o recado as vezes apenas pelo olhar. Você me conhece e me entende como nenhuma outra pessoa. Você sempre está do meu lado, cuidando de mim, como sempre prometeu que faria desde que nos comprometemos a seguir a vida juntos. Você não é apenas meu melhor amigo, é o meu cumplice. Sabe de todos os meus defeitos e aprendeu a lidar com eles. Você conhece os meus podres, as minhas mentiras, e as máscaras que eu tiro quando estou com você. E se eu chorar na sua frente, não tem problema, você vai contar uma piada e eu irei sorrir. Vai perguntar mil vezes se eu estou brava e eu irei rir da cara de sério que esconde um sorriso que só você consegue fazer. E aí tudo ficará bem. Como sempre fica quando estou contigo. Eu preciso tanto de você do meu lado. Não para viver, mas para ser feliz, o que podem ser coisas distintas. Então fica, fica para sempre. Você sempre terá tudo aquilo que me dá. Em troca só te quero para sempre, me amando da maneira como ama hoje, cuidando de mim como cuida hoje, me fazendo feliz como faz hoje. É só isso que eu preciso. (nomeiodaestrada2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário