quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Oi, tudo bem? Por favor, seja o mais sincero possível. Eu realmente estou querendo saber. Como está a vida? Como estão as coisas? Muitas lágrimas? Dores? Precisa de algumas xícaras de paciência, esperança ou conforto? A casa está bagunçada? Tá precisando de um empurrão? Uma toalha pra secar as lágrimas? Força? Força. Eu também estou, precisando, querendo, mas fazendo pouco pra alcançar tudo isso. Tenho pouco tempo de vida. Talvez alguns minutos, e enquanto os tenho, resolvi vim falar contigo. Vim falar da única coisa que eu provei, gostei e realmente mudou a minha vida - Jesus. É. Vim falar Dele mais uma vez. Queria dizer primeiramente que você é um milagre. E por que você não acredita mais no que você acreditava antes? Por que se perdeu nos sonhos coloridos que você mesmo destruiu? Não chore mais. Decida isso. Não sofra. Para de viver assim. Por que o Amor vai te curar. Eu não tô falando da cura de fora, eu tô falando da cura de dentro. A cura do coração, das mágoas, da solidão, da “alegria” que foi falsificada num rótulo de bebida, do “sorriso” que foi estampado nas drogas usadas, da beleza que estava no rosto de uma linda mulher, ou de um lindo homem - Por fora a beleza, por dentro as feridas do coração. Nas drogas. Na droga da festa que você deu prioridade, na droga do momento que fez você chorar pra vida ouvir, na droga de relacionamento que você se envolveu e não te fez bem… O mundo vai acabar. Eu não tô falando do globo terrestre, eu tô falando do seu e do meu mundo. Vai desabar. E dai? O que vamos fazer? Pra onde vamos correr? Quem vai ficar comigo e quem vai ficar com você? Renuncia logo. Abre mão logo. Se entrega de uma vez. Acredite. Confie. Busca primeiro as coisas de Deus. O seu milagre, a sua cura, a sua força, sua mudança, sua transformação de caráter, sua personalidade, suas esperanças, suas necessidades, seus sonhos - Vão ser acrescentados. Por que é a Palavra de Deus, e Deus não engana os seus. ‘(…) As demais coisas vos serão acrescentadas’ Mateus 6.33! Ei menina, Jesus te ama. Ei menino, Jesus tá te vendo. Ei, acorda e joga fora o que não te faz andar com Ele. É o celular? É a internet? São as pessoas? Então para. Para. Por favor, para. Jesus ama você. Você entende isso? É amor de verdade. É uma vida eterna. É um Deus que não foi feito pelas mãos dos homens, é o Deus verdadeiro. É o carinho, é o abraço forte que aquece a alma, é o colo que você precisa. (franhop)



Nenhum comentário:

Postar um comentário