terça-feira, 30 de agosto de 2011

‘Amarás ao teu próximo como a ti mesmo’

Cara quando Jesus disse isso, creio que o foco principal e inicial nem era o amar o irmão, mas sim o amar a si mesmo. Muitos dizem que se amam, mas se realmente se amassem não estariam perdendo suas vidas em drogas, baladas, relacionamentos errados, etc. É mais fácil dizer ‘eu te amo’ antes mesmo de dizer ‘eu me amo’. Você pode até estar discordando das minhas palavras, mas pare ai e pense na sua vida, nas vezes que insistiu em algo que sabia que estava te fazendo mal, nas vezes que nem se preocupou com sua saúde, sua vida e seu futuro (...) Enfim. Ame-se.



Um comentário:

  1. Lindo, lindo, lindo...parabéns pelo seu blog.
    Suas palavras eu concordo em gênero, grau e número.
    Vou te seguir, se quiser visitar meu blog é www.simplesmenetejuly.blogspot.com

    ResponderExcluir