terça-feira, 7 de junho de 2011


As vezes amamos as pessoas, pelo simples fato delas retribuírem este amor.
Nos não amamos ninguém, porque a pessoa é inteligente, bonita. Não amamos ninguém por ser bom em alguma coisa, por ser carinhoso, ou pelo quão romântico você é. Não amamos pelos adjetivos, estes são só coisas para se acrescentar. Amamos pelos menores detalhes. Amamos pelo perfume, pelo beijo, pela voz, pelo abraço, pela química, pelos defeitos e pelo sorriso. Eu não te amo pelo que você é. Eu te amo pelo que você faz comigo, veja como você me deixa, veja como eu preciso de você e verá como eu te amo.
Os pequenos detalhes sim, eles fazem a diferença.


Um comentário:

  1. Um lindo passarinho voava por aqui e falou-me que estava sentindo falta do seu cantinho. Então, resolvi atender o seu pedido, e falar o quanto é gostoso fazer parte dele.
    Os detalhes realçam a relação do casal, seja o menor possível. O mais importante é que ele(a)veja e faça toda a diferença.
    Gosto disso, vivo procurando isso!
    Bjos.

    ResponderExcluir