quinta-feira, 14 de março de 2013



Em certos dias eu não sei jogar esse jogo chamado vida. Eu caio, despenco, choro no canto, no escuro.
Em certos dias um vazio me envolve, me ensurdece, me deixa distante e bem sensível.
Nesses dias eu fico no automático. Sorrisos, trabalho, família, tudo fluindo sem grandes esforços ou desejos de superação.
Um dia a armadura de força, esperança e bom humor cai ao chão e eu fico totalmente vulnerável.
Qualquer dor vira a maior das dores, qualquer carinho transforma-se no carinho do século e as esperanças e desejos atingem seu ápice ou caem por terra junto com a moça inatingível.
Não sei ser meio, não sei sentir pouco, gostar metade, lutar só um 'cadin'...eu me entrego a tudo que quero, desejo, busco.
E sinceramente já não sei o quanto isso é bom.
-Alice A.

Um comentário:

  1. Realmente, às vezes cançamos da monotonia ou da correria do dia a dia, mas há sempre um dia após o outro e temos que fazer o melhor sempre. Não para mostrar a alguém que somos capazes, mas sim a nós mesmo. Porque quando gostamos e nos dedicamos com afinco, vemos que o resultado tem bom êxito no final. E, acompanho sempre e gosto muito das suas postagem, continue assim! :D

    ResponderExcluir