sábado, 23 de fevereiro de 2013

Os meses vão passando e agente vai crescendo e amadurecendo de tal forma que nos surpreende…
Não que eu fosse uma criança imatura e sem noção antes, pelo contrário, sempre fui muito madura, mas esta nova fase precisava de um amadurecimento maior meu porque não é fácil como parece, ainda sou adolescente e encarar algumas más línguas é algo que é doloroso…
Não foi fácil ter que ouvir várias vezes no começo que eu tinha feito uma burrada, que ser mãe tão nova acabaria com minha vida, mas como que uma criança acaba com a vida de alguém? Gravidez não mata ninguém, pelo contrário, faz viver, revigora, ensina, nos torna pessoas melhores… Esse tipo de gente que fala um absurdo desse nem imagina que tal “burrada” me faz a pessoa mais feliz do mundo, e o que muitos deles falaram que acabaria com a minha vida, é o que na verdade o que a deu sentido…
Sem dúvidas ser MÃE é um presente que Deus não poderia ter me dado melhor… ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário