quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Olhando para o alto... essa foi a frase que veio ao meu coração para escrever algo!
Acho que quis escrever esta frase pelo fato de que, nesses dias, acredito que essa seja a saída mais eficaz pra todos os pensamentos e sentimentos que tenho vivido!
Olhar para o alto, é olhar para Deus. é olhar para o quando Deus me ama. É repousar a cabeça a cabeça em seu colo e saber que, com Ele, tudo vai ficar bem, até no meio da tempestade.
Olhar para o alto esses dias pra mim é olhar para o Senhor da forma que eu nunca olhei antes e permanecer ali, com mais amor, mais paixão, com os olhos e ouvidos atentos ao que o Papai está fazendo. É encontrar a força que eu preciso no Senhor. Afinal, aonde eu irei Senhor se só tu tem as palavras de vida eterna?!
E eu sei que meu coração canta: "A minha força sei que está somente em Ti, oh, meu Senhor!"
Senhor, ajuda-me a entender os tempos. Ajuda-me a entender o caminho. Ajuda-me a entender as lágrimas Deus. Eu quero sempre estar no centro da tua vontade, pois é o lugar perfeito pra mim. Eu quero te adorar com os meus atos, alias, com minha vida inteira. Eu te amo demais Senhor, mesmo que minha atitude nao demonstre isso as vezes, mesmo que meus pecados de crucifiquem mais uma vez...eu quero te amar como nunca te amei e permanecer em seu amor. Ajuda-me Senhor, eu preciso de Ti.
|Renata Gurgel


Nenhum comentário:

Postar um comentário