terça-feira, 25 de setembro de 2012



"Deus, algumas pessoas não chegam pra acrescentar em nossas vidas. Ela chegam, mas tem hora marcada pra irem embora. Deus, é difícil a dor da perda, é difícil perder. É difícil assumir os erros e tomar atitudes. Mas eu quero te pedir por essas pessoas, quero pedir pelos inconvenientes, pelos insensatos, pelos orgulhosos, pelos que fazem drama pro mundo e se esquecem de entregar os problemas em tuas mãos. Nenhum ser humano cura a dor do outro, embora seres humanos possam amenizá-las. Eu peço por mim também, peço que o Senhor tire a minha resistência contra as minhas dificuldades, que o Senhor aceite minha sinceridade e seja por mim e comigo. Seja pelos que estão ao meu lado. Seja pelos fracos, pelos humildes, pelos desesperados, pelos angustiados, pelos sofridos. Seja Senhor, esta é a minha oração."
- fran hop





Nenhum comentário:

Postar um comentário