terça-feira, 31 de julho de 2012






















Quero agradecer. Enquanto nós, trancados, olhamos o mundo acabar, estamos acabando junto com ele. Enquanto olhamos a morte chegar ali e levar por fome, aqui estamos matando a verdadeira essência da vida. Há algo mais importante do que sua vida. Alguém, de coração transparente, se estendeu para arrancar grades, e são poucos que acordam para ajudar outro miserável. Hoje ouvi algo interessante: "alguém transmitindo salvação para outro alguém, não passa de um mendigo dizendo para outro mendigo onde encontrou pão para matar a fome". Nisso consiste o meu agradecimento, à fonte do alimento, ao Cristo, filho do Deus Vivo, Deus de Abraão. Quando me deparei com Deus aberto, descobri do que o amor é feito, e amor é o que falta em todos nós. Tenho muito a agradecer, pois além de passar por isso, conheci pessoas as quais também passam, gente maravilhosa que minha cegueira não me deixava conhecer nem amar. Pude ver que o mundo é tão caótico mas é tão lindo, lindo porque não me firmo em momentos, e sim na Palavra viva que mudou minha natureza. Um evangelho que claramente é um fardo, mas é um fardo leve. Não há nada mais leve do que passar da morte para a vida.


via | www.fotolog.com/natashela_q

Nenhum comentário:

Postar um comentário