domingo, 13 de maio de 2012



Eu peço para que me dê sabedoria, mas insisto nos pensamentos errados de sempre. Peço sua compaixão, mas não a possuo em meu ser. Peço que me ajude, mas não abro meu coração para sua cura e vivo pedindo, sem sequer agradecer por tudo o quanto têm me dado, por tudo o que sempre faz em minha vida, pela paz que me proporciona nos momentos doloridos, pelo aprendizado, por me cuidar mesmo quando eu acho que a dor está muito grande. Por me proteger de tanto mal que nunca seria capaz de imaginar, eu sei que me protege. Por me abraçar quando digo que estou sozinho e me perdoar por tantos erros que insisto em cometer. Peço que mude minha vida, mas continuo fazendo as mesmas coisas sem me dar conta de todas as oportunidades que me dá, todos os dias, sem agradecer por me dar o dia de oportunidade pra tanta coisa, obrigado Pai, muito obrigado por conhecer meu coração melhor do que ninguém e por me entender nessa completa confusão, Obrigada por nunca me abandonar, mesmo quando digo que estou sozinho, Obrigada por tudo Papai. (falasdosilencio)

Um comentário: