sábado, 18 de fevereiro de 2012


A realidade, que antes era turfa, hoje se mostra em alta definição diante dos meus olhos. Consegue ver? Passei a entender, com a nitidez dessa realidade, que não importa a minha idade (17, 18 ou 50 anos?) sempre serei capaz de fazer as minhas escolhas e desenhar meu destino. Desde o momento em que decidi rejeitar o triciclo, desafiando-me a andar de bicicleta, percebi qual o "gostinho" de se fazer uma escolha. Agora compreendo, não posso escapar das minhas escolhas. Eu tenho a responsabilidade de escolher a minha própria vida e quais caminhos devo seguir, porque eles já estão tatuados em mim. É verdade aquilo que dizem sobre as escolhas: elas definirão quem você é. Quais são suas escolhas?

"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos,
 muito mais do que as nossas qualidades." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário