terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Não espero que o tic-tac do relógio passe mais depressa e que a dor diminua daqui alguns dias. Observo quase tudo que me acontece e ajoelho, pedindo que Deus olhe por aqueles que estão comigo nessa longa e estreita caminhada. Minha aparência de boa pessoa, sorrisos, palavras… Bom, não é bem assim! Eu tenho medos aqui dentro que ninguém sabe, tenho saudades, tenho escolhas que só eu mesma posso decidir, tenho disputas com meu ego, tenho vontades e inevitavelmente as razões que lutam contra emoções. Eu só não tenho, quem se foi. Quem decidiu pegar as malas às pressas, mas se esqueceu de toda uma história deixada e mal contada. Se eu pudesse vender conselhos, daria uma amostra grátis dizendo: 1- Não minta sobre você para você mesmo. 2- Independente do que você fez, faz, do que você foi ou é, não destrua pessoas com palavras. 3- Experimente amar, sem precisar tocar. Entenda o sentimento. 4- Não espere que todos permaneçam, principalmente os que evidenciam as palavrinhas mágicas “para sempre”, “eu te amo” e “nunca”. Palavras são ditas para impressionar. 5- Faça sempre a pergunta “O que Jesus faria no meu lugar?” ou “O que Jesus diria?”. Você vai entender melhor sobre o que fazer, como e o que dizer a qualquer hora e em qualquer situação. 6- Experimente ter respeito seja com quem for, da raça que for, da religião que for e da sociedade que for. Por que Deus sabe individualmente pela sua onipotência, onipresença e onisciência o coração e a intenção de cada um. Então supere as despedidas, enfrente os dias insuportáveis, erga a cabeça com , com ousadia e com a certeza de que Deus cuida de todos aqueles que você tem colocado em suas orações. Não seja o que as pessoas acham ou digam que você é! Deus sabe muito mais sobre você, do que qualquer outra pessoa.                          
                                               (fran hop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário