sexta-feira, 27 de janeiro de 2012




- Pare de viver sua vida como se estivesse numa droga de filme.
- Como é que é?
- Pare de tentar ficar inventando seu amor ao invés de encontrar ele.
- Quando eu encontrar ele eu vou saber.
- Eu não sei não, o amor não é sempre um raio sabia? Talvez às vezes seja uma escolha
- É fácil pra você falar, você está indo pra Argentina encontrar o amor da sua vida
- Mas é isso, eu não sei se o Paolo é o amor da minha vida mas eu decidi dar uma chance para ele ser. Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão de tentar a sorte com alguém. Para dar à alguém sem se preocupar em receber nada em troca. Ou se vamos nos machucar ou se for mesmo a pessoa certa. Talvez o amor não seja uma coisa que aconteça com você, talvez seja uma coisa que você escolha.

Amor e Outros Desastres

Nenhum comentário:

Postar um comentário