segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ei você ai que está querendo desistir de tudo. É você mesmo que diz que ninguém te entende, que nada mais tem valor pra você. Você mesmo que tem se cortado quando ninguém está vendo. Você que vive escrevendo textos suicidas de adeus. Você mesmo. Você que tem pedido a morte porque não vê mais motivos para viver. Cara, já que você leu esse post até aqui agora continue. Não desista, por favor. Existe solução, existe saída, existe alguém que te ama muito e por te amar tanto até usa redes sociais para falar com você. E esse alguém é Jesus Cristo. Eu não te conheço, mas Ele conhece. É Ele que sempre está ao seu lado quando você se corta. É ele que esta do seu lado enquanto você escreve seus bilhetes suicidas. É Ele que seca suas lágrimas todas as noites. É Ele. Ele te ama. Se não te amasse não usaria de tudo para tentar chamar a sua atenção. Creia ainda há esperança. Ele pode te ajudar, basta você permitir. Eu não posso fazer quase nada por você, mas Ele pode fazer tudo. Talvez esse post foi escrito só para você. Especialmente pra você. Por favor, dê uma chance para Jesus. Permita que Ele entre em sua vida e no seu coração. Deixe Ele cuidar de você. Agora mesmo é Ele que está ai do seu lado enquanto você lê esse post. Se você não acredita tudo bem, mas creio que agora era para você estar fazendo outra coisa, mas voce esta aqui lendo esse post, e ai, foi por acaso? Bom, você que sabe.
#Sopro de Deus


Um comentário:

  1. Oii querida! Fiquei muito contente em ver sua presença no meu blog!
    Queria pedir uma ajudinha to participando do concurso "blog destaque" e preciso de votos para ganhar as votações são aqui: http://www.garotasdizem.com/2012/01/concurso-blog-em-destaque.html
    E o nome do blog para votar é DREAMER. Conto com sua ajuda, se quiser passar para algum amigo, amiga ficarei muito grata.
    Deus abençoe
    http://asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir