quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tenho ficado triste demais com algumas histórias. Histórias de pessoas que merecem ser feliz, de pessoas que tem sido enganadas, tem sido iludidas, foram passadas para trás. Pessoas que acreditaram no amor, se entregaram por inteiro, pessoas que acreditaram em promessas vazias, pessoas que imaginaram o futuro hoje não tem certeza nem mesmo do presente. Tenho visto pessoas importantes para mim, serem magoadas por alguém que não se importou em ferir o coração de outra. Essas pessoas, acreditaram no amor, algumas não acreditam mais, mas algumas sempre vão acreditar, pessoas inocentes que acreditariam nas mesmas promessas novamente, talvez eu também acreditasse, pessoas que agora, foram machucadas, estão tristes, estão tentando reconstruir a vida, levantando a cabeça e tentando ser forte, eu tenho visto essas pessoas chorar, quantas lagrimas ainda serão necessárias para que algumas pessoas entendam que corações não são descartáveis? Quantas pessoas ainda precisam ser machucadas, para que algumas outras sem coração, entendam que sentimentos é uma coisa seria, coração tá guardado dentro do peito, mas tá machucado, essas pessoas, talvez chorem todas as noites por alguém que não merece as lágrimas, mas elas não são burras por terem acreditado, elas são as mais especias, elas são as melhores, por acreditar em um sentimento tão bonito, que infelizmente não foi zelado, que infelizmente não foi correspondido e além de tudo, foi enganado. Eu só peço a Deus, que cuide dessas pessoas, que as ajudem a ser forte e eu estarei aqui, pra ajudar a cuidar, de quantas pessoas eu puder. (Geovana.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário