quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Não importa a intensidade do frio, nem o quente do sol. Muito menos se acordar cedo pra ir trabalhar parece ser um problema as vezes. Falta motivação. Falta Deus na nossa rotina, na música que cantamos, no trabalho que fazemos. Falta Deus como foco. Aí bate aquela sensação estranha no peito, aquele vazio. A gente se pergunta: Cara, mas eu sou cristão, não era pra me sentir feliz? As pessoas já nem sentem a diferença quando eu chego, sou mais um na multidão. E você para e lembra de uma pergunta antiga: “O que Jesus faria?”. Tudo passa a se encaixar, os pensamentos se organizam: “É isso!”. E finalmente a conclusão que você deveria ter tido a muito tempo: Não basta ter uma boa faculdade, a beleza não importa, o dinheiro piora tudo. A resposta pra sua insatisfação, pra sua tristeza está na vontade de Deus. Quando você faz as coisas pra Ele e de acordo com o que Ele quer, tudo começa a fluir, o sorriso já não abandona seu rosto. Tudo passa a ter sentido. Aí, meu irmão, minha irmã, você pode suspirar e dizer: “Sou feliz de verdade.”
carajesusteama & franhop

Nenhum comentário:

Postar um comentário