quinta-feira, 29 de setembro de 2011


''Consegui me isolar no meio da multidão para tornar-me seu expectador. Te olho e me vejo tão profundamente que não me reconheço. Me siga. Te sigo e me encontro em você e isso chega a perturbar! Saber que somos tão parecidos incomoda, nos leva a um conflito interno ao tentar justificar meus erros com suas reações. Nem precisa pensar como reajo aos teus erros. Erros?! Quem erra? Orgulho! Não. Apenas a descoberta de que somos bem parecidos. Dois semelhantes... Dois iguais.''
Os dois falam, um ouve. Os dois discutem, um perdoa. Os dois fazem planos, um realiza. Os dois olham, um fixa. Os dois desabam em pranto, um retorna a seu estado de espírito em segundos. Os dois se encontram, um some. Os dois sorriem, porém só um fica alegre. Os dois se entendem, mas só analisa.Os dois em um termo nenhum.Os dois em um sentimento qualquer, os dois em um lugar chamado um.
Kaliandro Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário