segunda-feira, 22 de agosto de 2011

 Deus, eu tô cansada de dizer pra pessoas que VOCÊ é prioridade, mais nunca viver isso. Tô cansada dos conselhos que eu dou e que eu mesma nunca sigo. Cansada das pessoas que acham que eu sou a mais certinha do mundo. Deus, eu estou completamente cansada de achar que eu posso continuar sozinha, quando na verdade eu não consigo me mover sem Ti. Eu não quero mais primeiro amor.Eu quero amor que não acabe. Eu quero mais amor de mim por VOCÊ, através das minhas palavras, do meu jeito, dos caminhos que eu tenho andado, das palavras que tem saído da minha boca, do respeito aos meus pais, dos meus deveres com alguém que te serve e que tem intimidade contigo. Descobri que posso ser mais do que apenas carregar comigo o nome de cristã! Eu descobri que podemos ser íntimos e amigos. Eu percebi que posso ser mais que isso. Mais que as minhas palavras que saem as vezes,sem fazer sentido algum. Me quebra Deus. Me quebra e faz tudo de novo. Eu preciso morrer. Por que quem te conheçe de verdade, aprende e sabe que morrer é algo honroso. Quero ter somente um motivo para erguer a cabeça e vencer! Eu quero crescer Deus. Tá na hora de deixar a chupeta e a mamadeira de lado. Tá na hora 
|Franhop. 



Um comentário: