terça-feira, 12 de julho de 2011

Quando amo, amo por inteiro. Quando sinto saudades, sinto de maneira demasiada. Quando quero vou atrás. Quando erro peço perdão. Quando perdoou esqueço. Quando mantenho distância controlo. Quando me arrependo aprendo. Quando desisto não luto. Quando luto não perco. Quando perco me contento. Quando me contento me sinto sagaz. Quando crio expectativas me bate ansiedade. Quando não vale a pena nem levanto. Quando levanto vou até o fim. Quando vou até o fim me entrego. Quando me entrego me perco. Quando odeio me sinto fraco. Quando não tenho força me equilibro. Quando não posso não ponho os pés pelas mãos. Quando me controlo não me reconheço. Quando enxergo acredito. Quando sinto demonstro. Quando escolho exigo.



Quando vivo, vivo sem medo.

Kaliandro Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário