segunda-feira, 6 de junho de 2011


Depois de muitas quedas, eu descobri que às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas maravilhosas que jamais aconteceriam se tudo tivesse dado certo. Eu percebi que quando eu me amei de verdade pude compreender que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa. Então pela primeira vez pude relaxar, pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade. Parei de desejar que minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo que acontece contribui para o meu crescimento. Comecei a perceber como é ofensivo tentar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado, inclusive eu mesma. Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável: pessoas, tarefas, crenças e qualquer coisa que me pusesse pra baixo. Minha razão chamou isso de egoísmo, mas eu sei que é amor próprio. Hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo. Desisti de querer ter sempre razão e com isso erro menos, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro, isso me mantém no presente que é onde a vida acontece. Descobri que na vida a gente tem mais é que se jogar, porque os tombos são inevitáveis e a hora que a gente levanta ninguém segura. Percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar, mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande aliada, também percebi que sem carinho, sem afeto, sem verdadeiros amigos, sem amor a vida é vazia e se torna amarga. Então, hoje eu só tenho encontro marcado com aquilo que me interessa. Quero apenas viver feliz com as pessoas que amo e mais nada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário