sábado, 8 de janeiro de 2011

a história que está sendo contada, cada um a transforma em outra, na história que quiser. escolha, entre todas elas, aquela que seu coração mais gostar, e persiga-a até o fim do mundo. mesmo que ninguém compreenda, como se fosse um combate. um bom combate, o melhor de todos, o único que vale a pena. o resto é engano, meu filho... é perdição.
"Enquanto eu te encher o saco, brigar, discutir até gritar com você, tudo bem. Mas quando eu passar a te ignorar, se preocupe."

-Ninguém nunca entende além do que pode enxergar. essa é a verdade :*


Um comentário:

  1. òtimos conselhos...
    eu concordo

    Vim lhe desejar bom findi
    :)
    "Que o caminho seja brando a teus pés,
    O vento sopre leve em teus ombros,
    Que o sol brilhe cálido sobre tua face,
    As chuvas caiam serenas em teus campos,
    E, até que de novo eu te veja,
    Que Deus te guarde na palma da mão. "

    (Benção Irlandesa)

    Beijos na alma!

    ResponderExcluir