segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Depois de algum tempo, os anos se confundem entre seus acontecimentos vividos e até mesmo os apenas idealizados.As vezes olhando pra trás, é como se existisse tanta neblina entre os acontecimentos, que não posso visualizá-los nem defini-los corretamente. Parece que tudo ficou num tempo tão distante, e parece que esse ano que passou foi a ponte entre quem eu era e quem eu me tornei de uns tempo pra cá. Estou satisfeita, o amadurecimento é visível, mas ao mesmo tempo eu endureci muito, a garota mais  fraca, que vivia a procura de quem era, deu lugar a quem eu sou hoje, ainda fraca e a procura de quem sou, mas um pouco mais focada, determinada e consciente de que nada que é impossível.Aconteceram coisas inacreditáveis nesse ano que passou, positivas e infelizmente, algumas totalmente negativas, das quais eu me recuso amargamente a pensar. Dizem que ignorar isso não faz bem a ninguém, mas eu ainda não sei como lidar com essas coisas que me magoam e me afetam, como ninguém pode imaginar. Então apenas as enterrei aqui dentro, pra quem sabe um dia, quando eu sentir que é realmente a hora certa, abrir e seja lá quais foram as consequências, aceitá-las. Enquanto isso, eu vivo, porque se tem uma coisa que percebi e aprendi nesse ano que passou, é que independente do que venha a acontecer, viver é a nossa única opção. O nosso castigo é dado aqui mesmo, tenho certeza que não há inferno que nos puna mais do que isso. Mas também há os momentos que valem estarmos aqui e é por eles que quero lutar, é disso que eu quero e preciso  nesse ano de vitórias. Desejar ser mais positiva, acreditando unicamente em Deus e em mim mesma. Porque se tem alguém que eu confio e coloco a mão no fogo, essa pessoa é Deus !Sei das mudanças que me aguardam e mesmo não sabendo ao certo quais serão suas consequências, estou disposta a aceitá-las e mergulhar nelas sem olhar muito pra trás.Estou disposta e aceitando qualquer tipo de mudança, por sinal, espero que esse ano seja assim repleto de mudanças Eu quero elas, contando que sejam positivas para mim e para quem está por perto.Farei de 2011 um ano novo, e já que as mudanças viriam de qualquer jeito mesmo, por que não aceitar e deixá-las serem assim, totalmente surpreendentes? O tal do "espero o inesperado" tem lá sua graça, basta sabermos rir dele e das novas curvas no caminho, que começaram a aparecer e daqui um tempo podem vir a ser uma solução.

-
Pois é, boas ou más coisas, sempre nos acontecem para progredirmos. E agora que venha 2011 com tudo me dando novas lições de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário