quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Às vezes é tão difícil, Senhor visualizar as tuas promessas em nossas vida. Parece que o deserto não para de crescer, parece que as forças vão acabar. Mas creio, Pai, que virão dias de glória em que Seu Nome será exaltado em minha vida e poderei agradecer ainda mais pelas coisas que o Senhor tem realizado.Pai, move do meu coração o que não tem sido agradável aos Teus olhos, me faz valiosa para Ti, usa minha vida para tuas obras. Sei que teus olhos estão sobre a Terra a procurar verdadeiros adoradores, e eu quero ser encontrada, Deus! Quero que me encontres e se agrade da minha vida e das minhas obras... que tu Brilhes em mim, Senhor! Que meus olhos brilhem da Tua Presença! Que Teus dons cheguem a mim e se aperfeiçoem! Que Teu amor esteja nos meus gestos! Que Tua bondade esteja no meu falar! Que meus ouvidos sejam sensíveis a ouvir Tua voz!

3 comentários:

  1. Amem!
    Liindo texto e que esse possa ser nosso desejo de sempre.Esta cada vez mais perto do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Amém. Que as promessas do Pai sejam realizadas neste ano 2011 e que possamos olhar mais para o alto e agradecer as inúmeras bênçãos imerecidas que recebemos. Grande beijo. Lindas palavras!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeito este texto!
    Quero que Deus me veja como a menina dos seus olhos, quero ser um vaso usado nas mãos dele, eu preciso do Senhor, todos os dias, todos nós precisamos pois sem Deus não somos exatamente nada!

    ResponderExcluir