quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Se o desejo é mesmo o de falar, diga! Utilizando suas palavras, suas idéias e o principal, sua personalidade.
Não utilize de outros meios que não sejam o da sua coragem e até mesmo do orgulho, para dizer o que pensa.Citações de seus escritores favoritos, ou as letras de músicas das bandas que você mais gosta, dirão muito por você, como por todos nós. Dirão o que nunca, jamais, conseguiremos expressar tão bem quanto eles. Mesmo assim, sabemos muito bem, que isso não será o suficiente, não para nós, que queremos ir além. Precisamos aprender a nos expressar. “Express Yourself” – diria Madonna. E existem diversas maneiras de conseguir conquistar isso. Basta querermos sair do comodismo das palavras já ditas e escritas, daquelas já conhecidas por nós. Basta pensar que pode-se enxergar um pouco mais adiante do que já foi pensado, ou até mesmo idealizado.Não precisamos teorizar, ou citar o que já foi escrito, isso todo mundo tem a capacidade de ler também, precisamos saber, é claro! Isso é fundamental. Mas devemos saber agir, pensar e principalmente sabermos nos expressar por nós mesmos, com nossas palavras, gostos e idéias. Só assim conseguiremos conhecer pelo menos uma parte de quem somos.
Se alguém conseguiu chegar o mais longe que imaginou, é porque de alguma forma essa pessoa teve atitude para tal ato. Pode ser que você não saia do lugar, mas antes de deixar a preguiça lhe acomodar e fazer com que você aceite tão facilmente apenas o que foi já dito por outros, que tiveram a audácia de pensar nisso, vamos tentar!
Essa sempre será a primeira opção e a maior ousadia!

Um comentário:

  1. Adorei,Vanessa.Muito lindo o que escreveu.*-*
    Sempre temos que ter essa ousadia.Falar,escrever,tudo o que pensamos e queremos.Sem pensar no que os outros acham.Tentar,tentar sempre a melhor escolha.'Antes de cair,me jogo'.
    Beijos,flor♥

    ResponderExcluir