quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Se eu disser que minha coragem está me deixando na mão?
Você dirá o que? Que sou covarde? Que não aguento o futuro incerto?
Pode dizer! Não me importo com isso.
O único problema, a unica coisa que me desespera e me entristece, é que tudo isso acaba afetando a mim.
São as minhas limitações, que me mostram até que ponto eu posso jogar e arremessar minhas cartas.
Até que ponto conseguirei alcançar a tal "vitória", se é que posso chama-la assim.
Qual é o tempo limite de viver recuada no meu mundo? Se é que existe esse tempo.
"Estou atrasada! Estou atrasada!" - Diria o coelho branco.
Mas será que ainda há tempo?
Será que já disperdicei tempo demais?
As escolhas que vem a seguir, definirão não apenas meu próximo ano, mas também, uma longa jornada pela frente. Definirão todos os meus sonhos futuros e até onde posso idealiza-los.
Complexo demais, não?
Pois é, também acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário