quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tem gente que não merece o seu amor, nem mesmo merece o seu desprezo. então levante-se, seque essas lágrimas, e olhe faz um belo dia lá fora. você já pensou quantas dias ensolarados assim perdeu com a cabeça em um travesseiro chorando, por ele? enquanto o mesmo aproveitava o sol com cerveja e qualquer gostosa de esquina. não, ele não te merece. mas, não ponha toda a culpa nele, você sabe bem no fundo, que é responsável por seu sofrimento. falta-lhe força de vontade para deixa-lo, você se acomodou com essa situação. desaprendeu a olhar para outros caras, a sorrir, a curtir o dia como sempre fez, antes dele. ele veio, mexeu com tudo em você, eu entendo. assim, como entendo que ele tem que ir embora. deixe ele partir, e peça para que quando ele for, ele mantenha a porta do seu coração aberta, você não vai tranca-la. novos amores, serão sempre bem vindos aqui.
' Se o seu ex falar que você não vai encontrar ninguém como ele, responda que é exatamente essa a intenção!


6 comentários:

  1. Uma bela dica! Gostei da sua postagem! É verdade muitas mulheres se dão por completo a um homem, enquanto ele oferece migalhas de si. Parabéns! Continue assim! Abraços de seu novo amigo de blog!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. muito bom!
    tanta gente precisa pensar assim e seguir...
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Adoooreii.Muitoo,bom.'Se o seu ex falar que você não vai encontrar ninguém como ele, responda que é exatamente essa a intenção!'Ripakas.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  5. Já vi tantas meninas numa situação parecida com essa... deviam ler esse post :P
    Gostei daqui :D

    ResponderExcluir
  6. Uui
    gostei da frase rs

    E cara... conheço tantos casos de pessoas (não apenas mulheres, mas homens também) que entregam a vida por quem se apaixonam.
    Não é bem assim.

    ResponderExcluir