quinta-feira, 17 de outubro de 2013


"Você conhece meus segredos, Deus. Conhece o meu mau humor da manhã e as batidas que meu coração dá em trancos e barrancos. Você sabe em quais ruas eu mais tropeço, em quais casas eu entro e todos os sonhos que carrego na mochila. Você conhece a ignorância com a Tua Palavra e, eu sei, sou uma filha difícil as vezes. Eu sou excesso de erros e uma sequência de notas agudas. Você sabe, só você. As pessoas tentam rotular, julgar, subestimar, mas quem é tão capaz e suficiente em me conhecer e saber tão bem ao meu respeito além de Ti? As vezes é difícil perdoar, ainda não fui para as nações e acho que não fiz obras maiores que as tuas. Me coloco numa Cruz pequena e resisto todas as vezes que é preciso martelar o prego. Minha natureza me faz querer evitar as dores, mas para os esconderijos que eu corro, eu me machuco muito mais. Agora eu quero correr para a sua cruz e ficar ali juntinho, amarrada em você. Mas ninguém no mundo vai me dar carona para ter Você ao meu lado. O céu é o limite daqueles que correm para Ti com as próprias pernas. Me atrai, Deus. Eu preciso de Você."
- franhop


Nenhum comentário:

Postar um comentário