quarta-feira, 2 de outubro de 2013


Não vejo jornal. Nele tem as coisas boas e as coisas ruins, e eu nunca gosto das coisas ruins. Me faz pensar em um mundo cinza. Não quero isso. Como dizem: ”Abençoados são os ignorantes”. Eu quero ser ignorante nesse ponto. Enquanto eu viver, quero morar num lugar bonito, pelo menos na minha concepção. Enquanto eu saber que existem coisas bonitas para se ver, eu quero continuar a acreditar que o mundo é feito delas. Um mar de flores; Um céu azul; Sorrisos e pequenas alegrias. Não quero ter que fugir de onde não consigo sair. Sendo assim, busco a felicidade, mesmo que ela esteja do outro lado dessa longa ponte. Com um pé de cada vez, formam-se os passos, e com os passos forma-se o trajeto. Até o fim do trajeto irei desviando do que for motivo para me fazer cair. E quando chegar do outro lado, terei o esperado, mas continuarei caminhando, porque a vida não pára, não agora.
— Frenesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário