quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sei bem o que é chegar aos dezenove com muitas histórias pra contar. Coisas boas aconteceram e as ruins, a gente guarda na gaveta — Aprendizagem. Aprendi a erguer a cabeça nas dificuldades. A fraqueza, meu amigo, aprendi assumi-lás. Da fé eu tenho muito pra falar e resumo em uma só palavra: Ousadia. Aprendi a ter força; que Deus responde uma oração sincera; que silêncio também é resposta; que amigos verdadeiros estão por perto não importa  a distância; que amar é a melhor coisa; que a sinceridade está no meu coração comigo mesma e que é a mim que devo ser verdadeira em primeiro lugar. Os dias não voltam, o tempo passa, a fé permanece, as pessoas se vão e o melhor de Deus, independente da situação, sempre acontece. Dezenove anos e milhões de motivo pra agradecer  por estar de pé.

(Franhop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário